IMPRENSA | Clipping |

CDL de Florianópolis - Jornal impresso

Jornal: Diário Catarinense/Florianópolis
Coluna: Cacau Menezes
Sinopse: Sexta-feira passada, um grupo de empreendedores de Floripa, em missão empresarial do CDL Jovem, passou o dia conhecendo os estúdios da Rede Globo no Rio, onde participou do programa Encontro com Fátima Bernardes ao vivo.

Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Coluna: Bom dia - Fabio Gadotti
Sinopse: Três projetos que tratam sobre economia consciente e preservação do meio ambiente deverão sofrer ajustes antes de seguirem nas comissões permanentes da Câmara de Florianópolis.

Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Seção: Ponto e Contraponto - Altair Magagnin
Sinopse: Caminhar pelo Centro Histórico de Florianópolis é um experiência de sentidos conflitantes.

CDL de Florianópolis - Televisão

Emissora: RIC Record - Florianópolis/SC
Programa: SC no Ar
Sinopse: Nas últimas semanas temos mostrado que alguns setores estão sentindo a retomada da economia, um desses setores é o calçadista. As vendas pela internet tem impulsionado ainda mais esse setor. Confira. Entrevista com Rômulo, empresário, Marco Felix, professor de ed. Física, Lidomar Bison, presidente CDL Florianópolis, Fabiane Souza, monitora.

Emissora: RIC Record - Joinville/SC
Programa: Balanço Geral/Joinville
Sinopse: O setor calçadista está sentindo a retomada da economia. As vendas pela internet têm impulsionado ainda mais esse setor. Entrevista com Rômulo Bruggemann/empresário/Marco Felix/professor de Educação Física/Lidomar Bison/presidente CDL Florianópolis/Fabiane Souza/monitora de van

CDL de Florianópolis - Web

Site Notícias do Dia
Coluna: Fábio Gadtotti
Sinopse: Projetos sobre meio ambiente vão passar por ajustes na Câmara de Florianópolis

Site Informe Floripa
Sinopse: A comissão da Frente Parlamentar do Desenvolvimento Econômico de Florianópolis discutiu na tarde desta quinta-feira (13), no plenarinho da Câmara de Vereadores com representantes de entidades e populares, três Projetos de Lei (PL) com tramitação no legislativo e que impactam o meio ambiente.

Site Notícias do Dia
Sinopse: Aos 3 anos, Centro Sapiens avança renovação do Leste do Centro Histórico de Florianópolis

Portal Contábil SC
Sinopse: O Conselho Regional de Contabilidade (CRCSC) e várias entidades do comércio e da indústria iniciaram nesta segunda-feira (19), em Florianópolis, uma articulação para sensibilizar deputados dos prejuízos que o setor produtivo terá com um projeto de lei apresentado na Câmara dos Deputados que prevê o pagamento de mais impostos por parte de empresas. Sugerido em fevereiro por nove deputados da bancada federal petista, o projeto de lei 3155 pretende acabar com a isenção do Imposto de Renda para distribuição de lucros e dividendos de pessoas jurídicas, que terão alíquota de 15%.

Site Tribuna do Norte
Sinopse: Itamar Diniz Júnir: 'A gente não pensa na economia a longo prazo'.

Portal Uol
Sinopse: Após bater recorde, dólar cai no dia e vale R$ 4,167; na semana, sobe 1,5%.

Portal G1
Sinopse: Atividades de transporte foram as que mais pressionaram a queda do volume de serviços em julho, segundo o IBGE. — Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil Atividades de transporte foram as que mais pressionaram a queda do volume de serviços em julho, segundo o IBGE. — Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil.
Acesse: Clique aqui

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione