IMPRENSA | Clipping |

Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Coluna: Panorama - Janine Alves
Cidade/UF: Florianópolis/SC
Sinopse: A primeira novidade é o aplicativo Woman's Drive. Evento Inova+Ação, promovido pela CDL de Florianópolis.

Jornal: Hora de Santa Catarina/Florianópolis
Coluna: Mário Motta
Sinopse: O Inova+Ação chega à segunda edição com mais novidades e apresenta três trilhas simultâneas com foco em inovação e tecnologia, além de uma série de debates em gestão, empreendedorismo, comércio eletrônico, marketing e mentorias em torno do tema principal: ideias que transformam resultados.

CDL de Florianópolis - Televisão

Emissora: RIC Record - Florianópolis/SC
Programa: RIC Notícias
Sinopse: Na próxima semana a Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis promove mais uma edição do Inova + Ação, um evento que une empreendedorismo e criatividade. Entrevista com Lidomar Bison – Presidente CDL Florianópolis.

CDL de Florianópolis - Rádio

Emissora: Jovem Pan/Florianópolis - Florianópolis/SC
Programa: Jornal da Manhã
Duração: 00:01:03
Sinopse: CDL promove o evento o evento Inova+Ação.

CDL de Florianópolis - Web

Site Acontecendo Aqui
Sinopse: Líder global fundador e CEO do IXL Center (Cambridge) irá demonstrar caminhos que podem facilitar a cultura de inovação nas organizações e como é possível experimentar novas abordagens com pouco investimento

Site Informe Floripa

Portal G1 SC
Sinopse: O dólar fechou em alta nesta segunda-feira (13), após chegar a superar R$ 3,92. As preocupações com a situação monetária da Turquia deixam os investidores com maior aversão ao risco nos mercados globais, em especial nos de países emergentes, destaca a Reuters.

Portal G1 SC
Sinopse: As vendas na semana do Dia dos Pais tiveram o melhor desempenho dos últimos seis anos, apontou nesta segunda-feira (13) o Indicador Serasa Experian de Atividade do Comércio. O comércio cresceu 3,9% em relação ao mesmo período do ano passado.

Portal G1
Sinopse: Comércio não pode vender seguros junto com produtos sem avisar consumidor Os órgãos de defesa do consumidor têm recebido um número crescente de queixas contra um serviço adicional que os comerciantes até podem oferecer, na hora de uma venda. Mas que muitos não têm deixado claro pra quem está comprando.

Site NSC Total
Sinopse: Consumidores de energia de Santa Catarina que são clientes da Celesc enfrentarão um reajuste médio de 13,86% na conta de luz a partir do dia 22 deste mês – quarta-feira da próxima semana.

Site Engeplus
Sinopse: As vendas a prazo no Dia dos Pais se mantiveram estáveis, com variação de -0,10% na comparação com o mesmo período do ano passado. É o que apontam os dados apurados pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). O resultado do indicador reflete a lenta recuperação da economia, que ainda pesa sobre o desempenho das vendas nos setores de comércio e serviços.

Site Folha de São Paulo
Sinopse: Dois entre dez brasileiros que sujaram o nome por meio de crediário nos últimos quatro anos deixaram de pagar por procedimentos estéticos e compras de produtos de beleza.

Site Folha de São Paulo
Sinopse: É recorrente a percepção de que, com a proximidade das eleições, aumentam-se as incertezas acerca do futuro próximo da economia. Essas indefinições parecem abreviar o tempo de atuação do governo em exercício, quase como se seus compromissos fossem finalizados com o acirramento da disputa.

Site Revista Veja
Sinopse: Altos e Baixos da economia brasileira nas capas de Veja
Acesse: Clique aqui

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione