IMPRENSA | Clipping |

Jornal: Diário Catarinense/Florianópolis
Coluna: Fernanda Nasser
Cidade/UF: Florianópolis/SC
Sinopse: Dois importantes eventos promovidos pela CDL de Florianópolis ocorrerão amanhã.

Jornal: Hora de Santa Catarina/Florianópolis
Cidade/UF: Florianópolis/SC
Sinopse: Além das doações, terá brincadeiras.

Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Coluna: Bom dia - Fabio Gadotti
Cidade/UF: Florianópolis/SC
Sinopse: Diante das decisões judiciais contrárias às manifestações do empresário Luciano Hang, dono da Havan, o presidente da CDL de Florianópolis Lidomar Bison, defendeu ontem, publicamente, o direito de manifestação da classe empresarial.

Jornal: Diário Catarinense/Florianópolis

Jornal: Jornal de Santa Catarina /Blumenau
Cidade/UF: Blumenau/SC

Jornal: A Notícia/Joinville
Cidade/UF: Joinville/SC
Sinopse: A CDL de Florianópolis emitiu nota intitulada Deixem o empresariado falar, em que se manifesta sobre as ações contra o empresário Luciano Hang.

CDL de Florianópolis - Televisão

Emissora: NSC TV - Florianópolis/SC
Programa: Bom Dia Santa Catarina
Sinopse: Amanhã na Praça XV de Novembro várias atividades em mais uma edição do evento Eu Amo a Praça.

CDL de Florianópolis - Web

Site NSC Total
Coluna: Fernanda Nasser
Sinopse: Dois importantes eventos promovidos pela CDL de Florianópolis irão ocorrer neste sábado, dia 06. O projeto Eu Amo a Praça e a Feira Permanente Viva a Cidade se uniram para arrecadar brinquedos novos para a instituição Casa da Criança, que atende 110 crianças e adolescentes em período alternado à escola.

Site NSC Total
Coluna: Moacir Pereira
Sinopse: A CDL de Florianópolis emitiu nota intitulada “Deixem o empresariado falar!”, em que se manifesta sobre as ações contra o empresário Luciano Hang, dono da Havan, sem citar seu nome. Defende a liberdade de manifestação, faz críticas às censuras e vedações de suas opções políticas. Assinada pelo presidente Lindomar Bison, a nota afirma que “o empresariado tem sido figura demonizada pela narrativa ideológica que despreza seu papel como indutor do desenvolvimento”.

Site Notícias do Dia
Coluna: Fábio Gadotti
Cidade/UF: Florianópolis/SC
Sinopse: Em nota, empresário de Florianópolis defende direito de manifestação política.

Site Notícias do Dia
Sinopse: Poupança tem melhor captação da história para meses de setembro. No acumulado do ano, a ppupança continua registrando desempenho positivo.

Site Valor Econômico
Sinopse: Pressão de combustíveis e alimentos puxa IPCA para a meta, dizem analistas.

Site Info Money
Sinopse: O preço da conta de energia elétrica — seja na empresa ou em casa — tem enfrentado sucessivas altas.

Site O Povo
Sinopse: Uma pesquisa realizada em todas as capitais brasileiras revela que 75% dos brasileiros têm receio de que seu voto seja influenciado por fake news nas eleições. O temor sobe para 82% quando considerados os que possuem até 34 anos de idade.

Site Destak Jornal
Seção: Economia
Cidade/UF: Florianópolis/SC
Sinopse: Apesar da lenta retomada da economia refletir no ânimo dos brasileiros, a maioria dos consumidores (72%) deve ir às compras neste ano no Dia das Crianças.

Portal Uol
Seção: Economia
Cidade/UF: Florianópolis/SC
Sinopse: Dólar sobe e fecha cotado a R$ 3,896, após três recuos seguidos; Bolsa cai.
Acesse: Clique aqui

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione