IMPRENSA | Clipping |

Florianópolis, 04 de Dezembro de 2018

CDL de Florianópolis - Jornal impresso

Jornal: Hora de Santa Catarina/Florianópolis
Sinopse: Depois que os municípios da região decidiram criar um consórcio para o transporte público, os integrantes do Conselho Metropolitano para o Desenvolvimento da Grande Florianópolis (Comdes) manifestaram seu apoio à iniciativa e discutem com os prefeitos formas de acelerar o processo.

CDL de Florianópolis - Televisão

Emissora: NSC TV - Florianópolis/SC
Programa: Jornal do Almoço/Florianópolis
Sinopse: O Procon de Santa Catarina realiza amanhã, quarta e quinta um mutirão para renegociação de dívidas. A CDL vai oferecer de graça consultas ao SPC na sede do Procon SC, em Florianópolis.

CDL de Florianópolis - Web

Site Jornal Conexão
Sinopse: CORREÇÃO: O Conexão havia publicado que o evento seria na quarta-feira, quando o correto é terça-feira (04/12). O texto a seguir está corrigido.

Site Jornal Biguaçu em Foco
Sinopse: Em recente reunião no Conselho metropolitano para o Desenvolvimento da Grande Florianópolis (COMDES) foi debatido o transporte coletivo integrado. Vejam bem caros leitores, já faz tempo que se discute esse tal do transporte integrado e nada sai do papel. É um literal blá, blá, blá.

Site CNDL
Sinopse: Entre os empresários que irão investir, metade mira aumento das vendas e 26% destinará recursos para atender aumento da demanda. Número de MPEs que deve tomar crédito cresce 21% em novembro

Site Folha de São Paulo
Sinopse: Reajuste do STF causará efeito cascata de R$ 1 bilhão em São Paulo

Portal G1 SC
Sinopse: O dólar recuou nesta segunda-feira (3), após os presidentes da China e dos Estados Unidos terem concordado no final de semana em suspender novas tarifas comerciais por 90 dias e ainda com o avanço do preço do petróleo aliviando a pressão sobre o câmbio.

Site JC Online
Sinopse: A expectativa de alta para o Produto Interno Bruto (PIB) deste ano foi de 1,39% para 1,32%, conforme o Relatório de Mercado Focus, divulgado nesta segunda-feira (3) o pelo Banco Central (BC). Há quatro semanas, a estimativa era de crescimento de 1,36%. Para 2019, o mercado alterou a previsão de alta do PIB, de 2,50% para 2,53%, ante 2,50% de um mês antes.

Site Valor Econômico
Sinopse: Com o fim das incertezas relacionadas às eleições, a economia brasileira se encaminha para crescer a um ritmo mais forte em 2019, ainda que não se espere uma expansão robusta

Portal Uol
Sinopse: Receita deve apertar o cerco sobre operações com bitcoins e criptomoedas