Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
IMPRENSA | Clipping |

Clipping - 03/07/2018

CDL de Florianópolis · 

Clipping Diário

Florianópolis, 03 de Julho de 2018

CDL de Florianópolis - Rádio

Emissora: Jornal Conexão
Sinopse: Presidente Lidomar Bison apresenta a campanha de combate à pirataria "Despiratize".
Link: Download 


CDL de Florianópolis - Web

Jornal: Biguaçu Em Foco/Biguaçu - COMDES
Sinopse: Lendo o edital da edição de hoje fiquei pasmo.
Link: Download 

Jornal: Informe/Florianópolis
Sinopse: Com o objetivo de coibir a concorrência desleal estabelecida na Capital através da venda de produtos piratas.
Link: Download 


Notícias Gerais

Site: Site Ministério Público de Santa Catarina
Sinopse: A 30ª Promotoria de Justiça da Capital começou um mutirão de reuniões para propor medidas de adequações aos donos de imóveis abandonados sob risco de invasões irregulares em Florianópolis. Na terça-feira (26/6), o Promotor de Justiça Daniel Paladino expediu recomendações de limpeza e de proteção a proprietários de dois imóveis. Um deles optou pela demolição do prédio, localizado na rua Vidal Ramos, no Centro da Capital.
Acesse: Clique aqui 


Jornal: A Notícia/Joinville
Sinopse: Pesquisa realizada pelo SPC Brasil e pela CNDL em todo o país revela que 17% dos consumidores recorreram ao cheque especial nos últimos 12 meses.
Link: Download 

Site: Portal G1 SC
Sinopse: O dólar fechou em alta nesta segunda-feira (2), chegando perto de R$ 3,92, acompanhando a cena externa com movimentos de maior aversão ao risco e sem atuações extraordinárias do Banco Central brasileiro, destaca a Reuters.
Acesse: Clique aqui 

Site: Site Info Money
Sinopse: Os contratos futuros do Ibovespa com vencimento em agosto recuavam 0,69%, aos 72.355 pontos, às 9h18 (horário de Brasília) desta segunda-feira (2), acompanhando o mau humor do mercado internacional com os temores de guerra comercial voltando a se intensificar e com o resultado abaixo do esperado da produção industrial chinesas, duas notícias que afetam negativamente as commodities.
Acesse: Clique aqui 

Site: Site Poder 360
Sinopse: Um levantamento feito pelo SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) e pela CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) indica que 46% dos usuários de cheque especial recorrem ao limite todos os meses. O número faz do cheque especial, junto ao cartão de crédito, uma das modalidades de crédito mais populares entre os consumidores brasileiros.
Acesse: Clique aqui 

Site: Site Infor Channel
Sinopse: O e-commerce brasileiro tem atravessado bravamente o cenário de crise que o Brasil vem enfrentando há alguns anos. De acordo com dados da Tray, unidade de e-commerce da Locaweb, em 2017 o comércio eletrônico faturou 32,67% a mais que em 2016. Para 2018, a expectativa de um aumento gira em torno de 38%.
Acesse: Clique aqui 

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione
o e-mail contato@newscdlfpolis.com.br ao seu catálogo de endereços.

Voltar