Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
IMPRENSA | Articulações Políticas |

Vereador Milton Barcelos (DEM) visita CDL de Florianópolis

bate-papo entre o presidente e o vereador

Encontro aconteceu nesta terça-feira (21) com presidente Lidomar Bison

Passados três meses de sua posse, o vereador Milton Barcelos (DEM), o Miltinho, visitou a CDL de Florianópolis na manhã desta terça-feira (21) para um bate-papo institucional com o presidente Lidomar Bison.

O encontro teve como principal tema, o desenvolvimento econômico da Cidade e o apoio institucional para combater os entraves burocráticos que impossibilitam o crescimento da Capital.

Na oportunidade, Barcelos comentou sobre a importância da união das entidades e da sociedade civil para obter mais força nessa luta. “Minha bandeira é o desenvolvimento econômico da cidade. Acompanho todos os projetos que tramitam na câmara para defender o setor produtivo de Florianópolis”, afirmou.

De acordo com Lidomar Bison, presidente da CDL de Florianópolis, a entidade está à disposição para contribuir e participar nas construções das soluções conjuntas que contribuam com o crescimento e desenvolvimento da cidade. “Reforço o nosso compromisso de cobrar incansavelmente do poder público e legislativo para que seja realizada uma gestão pública honesta, com mais eficiência e responsável”, salientou o presidente.

 

Voltar