Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
IMPRENSA | Articulações Políticas |

Nota Oficial - Fortur

Nossa Querida FENAOSTRA!

Os eventos têm se mostrado um grande aliado da economia de Florianópolis.

A cada ano que passa, o número de eventos vem crescendo e a cidade tem sido cada vez mais profissional e reconhecida no cenário nacional como um excelente local para ser sede de grandes momentos, principal atividade hoje para combater a sazonalidade do turismo.

Parte desta estratégia é fundamental para divulgarmos a todo país nossa cultura, povo, qualidade da gastrônoma e as riquezas naturais ímpares de Florianópolis.

Não podemos deixar de louvar a atitude da Prefeitura Municipal de Florianópolis que, pelo segundo ano consecutivo, trouxe uma importante festa para o coração da Cidade, o Centro Histórico.

A Fenaostra vai muito além de uma reunião de restaurantes e apresentações culturais. A festa demostra diversos potenciais econômicos e culturais de nossa cidade, assim como fortalece o título de Florianópolis Cidade Unesco da Gastronomia.

A Fenaostra, como muitos outros eventos, traz movimento econômico, agita a vida do nosso Centro Histórico e de toda a cidade, valoriza a cultura e a gastronomia local e, acima de tudo, leva humanização às ruas de nossa cidade.

Foto: Cristiano Andujar.

Voltar