IMPRENSA | Articulações Políticas |

Angela Amin (PP) defende: "a transparência precisa ser de forma permanente para o cidadão"

Foto: Divulgação/Marcus Quint

Gestão contará com modelo de oportunidade inovadora

A candidata à prefeita de Florianópolis, Angela Amin (PP), é a terceira a participar dos encontros promovidos pela CDL de Florianópolis na última terça-feira (13). Acompanhada do vice Rodolfo Pinto da Luz e de toda a equipe, a postulante ao cargo administrativo fez uma breve apresentação sobre as propostas encaminhadas pela CDL de Florianópolis, além de citar alguns dos projetos da campanha.

Para Angela Amin, a gestão municipal precisa ser inovadora e incentivadora da cidadania. “Fundamentalmente, é necessário incluir a população nos projetos e deixá-los a par dos acontecimentos. A transparência deve ser permanentemente. Precisamos conquistar a confiança e a credibilidade da sociedade”, declarou.

A candidata destacou ainda que Florianópolis padece da falta de segurança pública e jurídica. “Buscamos por qualidade de vida. Pequenas obras podem ser feitas de forma prática e rápida para melhorar a infraestrutura da cidade. Mobilidade urbana é essencial para gerar a boa convivência”, afirmou Angela Amin.

Por quase uma hora, a candidata focou no ecossistema de inovação. “O nosso desafio envolve 11 temas para realizar uma gestão com resultados. Podemos avançar e muito na administração pública municipal”, pontuou Angela.

Para Lidomar Bison, vice-presidente da CDL de Florianópolis, a prosperidade acontece quando a cidade é bem cuidada. “Tudo que ouvimos nesta noite nos deixa muito contentes, pois nós, gestores de nossas empresas, cobramos por honestidade e transparência para a cidade poder crescer”, finalizou.

Calendário
Angela Amin foi a terceira candidata à prefeitura da Capital a participar do encontro com o Conselho Deliberativo da CDL de Florianópolis. Angela Albino (PCdoB) e Elson Pereira (PSOL) são os próximos convidados para o dia 20/09.

Clique aqui para abrir a galeria