Produtos SPC - SPC Dados

Soluções ideais para que você expanda para novos públicos, fidelize os que já possui e fortaleça relacionamentos a longo prazo. Conhecendo e expandindo sua carteira de clientes, é possível criar ações assertivas, agregando valor ao seu negócio.

SPC Padroniza
Para empresas que desejam obter um mailing atualizado e sem erros, podem contar com a Higienização do SPC Dados.

SPC Mercado
Definindo um mailing 100% segmentado para os seus negócios e encontrando clientes com potencial para consumirem seus produtos ou serviços.

E o melhor: você tem total autonomia na escolha do público que deseja atingir!

SPC Enriquece
Permite você adicionar diversas informações à sua base de dados, seja ela de consumidores ou empresas. Tudo isso de maneira segura, fazendo com que a sua base se torne mais completa e confiável.

SPC Valida
Disponibiliza validação de dados aos seus clientes e prospectos as informações das bases da Receita Federal e do Portal de Saúde.

SPC Atribuição
É o serviço que permite à sua empresa identificar o CPF ou CNPJ de consumidores ou empresas por meio de outros dados cadastrais.

Ficou com dúvidas?

(48) 3229 7100 / (48) 99105-2736 / (48) 99185-6992