Clipping - 30/05/2018

CDL de Florianópolis - Jornal Impresso

Jornal: Hora de Santa Catarina/Florianópolis
Cidade/UF: Florianópolis/SC
Sinopse: Em dia de paralisações no transporte coletivo, motoristas aguardam que postos sejam reabastecidos.

Jornal: A Notícia/Joinville
Cidade/UF: Joinville/SC
Sinopse: O governador Eduardo Pinho Moreira (MDB) foi enquadrado em uma reunião na Assembleia Legislativa na tarde de ontem.

Cidade/UF: Florianópolis/SC
Sinopse: A Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis denunciou o Sindicato dos Motoristas no Ministério Público Estadual.

Cidade/UF: Florianópolis/SC
Sinopse: Levantamento da CDL mostra que movimento nas lojas do Centro de Florianópolis reduziu 66%

Cidade/UF: Florianópolis/SC
Sinopse: A paralisação dos caminhoneiros travou a reação que o país esboçava no segundo trimestre do ano.

Cidade/UF: Florianópolis/SC
Sinopse: Levantamento da CDL de Florianópolis apontou redução de 66% do movimento do comércio do Centro da Capital.

Site: Site Notícias ao Minut
Cidade/UF: Florianópolis/SC
Sinopse: Dez dias depois de os primeiros caminhões interromperem a passagem em rodovias brasileiras, faltam verduras, legumes, ovos, carne e até pão em supermercados de ao menos 22 capitais, segundo levantamento da Folha de São Paulo divulgado na terça-feira (29).

Site: Site NSC Total
Cidade/UF: Florianópolis/SC
Sinopse: O Conselho das Federações Empresariais (Cofem), que representa sete entidades do setor privado catarinense, emitiu um manifesto no início da noite de hoje cobrando a volta da ordem institucional no Estado. Alerta que os prejuízos se agravam, tornando-se insuportáveis para as famílias e para o setor produtivo.

Site: Site Notícias do Dia
Cidade/UF: Florianópolis/SC
Sinopse: A Fecam (Federação Catarinense de Municípios) pediu, em nota oficial divulgada nesta terça-feira (29) 'responsabilidade, equilíbrio e diálogo' para que a sociedade volte à normalidade, com a retomada da economia. 'As manifestações e reivindicações em andamento são legítimas e merecem o respeito da sociedade brasileira. O movimento já é vitorioso, pois mobilizou forças sociais e alcançou resultados concretos por meio de negociações públicas e já asseguradas. A prudência e o bom-senso exigem agora o encerramento das mobilizações e a retomada da normalidade econômica e da vida social', afirma.

Site: Site Bigua News
Cidade/UF: Florianópolis/SC
Sinopse: Governador pede para grevistas liberarem trânsito de cargas em SC

Site: Portal G1 SC
Cidade/UF: Florianópolis/SC
Sinopse: Motoristas ainda enfrentam longas filas nos postos para abastecer Caminhoneiros continuavam fazendo protestos nas rodovias nesta terça-feira (29), mas aos poucos, o combustível começou a chegar aos postos. Caminhões-tanque deixaram as refinarias sob escolta policial e os motoristas enfrentam longas filas nos postos para conseguir abastecer.

Cidade/UF: Florianópolis/SC
Sinopse: O Conselho das Federações Empresariais (Cofem), que representa sete entidades do setor privado catarinense, emitiu manifesto no início da noite de ontem cobrando a volta da ordem institucional no Estado.
Link: Download

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione