Clipping - 27/08/2018

Florianópolis, 27 de Agosto de 2018

CDL de Florianópolis - Jornal impresso

Jornal: Conexão Comunidade/Florianópolis
Sinopse: A quatro meses da estação do ano que mais recebe visitantes na Capital, a CDL de Florianópolis.

Jornal: Hora de Santa Catarina/Florianópolis
Coluna: Laine Valgas
Sinopse: Por que fazemos o que fazemos do jeito que fazemos.

CDL de Florianópolis - Web

Site: Site Portal da Ilha
Sinopse: Prefeitura de Florianópolis lança novo Programa Floripa Se Liga na Rede A Prefeitura de Florianópolis, em parceria com a CASAN, anunciou nesta quinta-feira (23) duas ações que vão fazer da Capital uma referência nacional em saneamento básico.

Site Últimas Notícias
Seção: Economia
Cidade/UF: Nacional/SC
Sinopse: CNDL lança campanha contra compartilhamento de notícias falsas nas redes sociais.

Site G37
Sinopse: Poupar dinheiro é a principal vantagem, mas falta de confiança nas pessoas é barreira para 51%. Carona, aluguel para temporadas e compartilhamento de roupas são práticas mais usuais.

Site Prop Mark
Sinopse: O consumidor brasileiro tem usado cada vez mais a internet como um aliado na hora de ir às compras. É o que aponta uma pesquisa feita pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) com internautas que compraram algo online nos últimos 12 meses.

Site Canal Energia
Sinopse: A presença de empresas estrangeiras no mercado nacional de energia elétrica tem crescido de maneira exponencial.

Portal G1 SC
Sinopse: Restrições com teto de gastos, 'regra de ouro' e definição do salário mínimo têm de ser tratados imediatamente. Problemas estruturais também terão de ser analisados, como rombo previdenciário.

Portal Uol
Sinopse: 13º salário e PIS/PASEP devem injetar R$ 60 bilhões na economia brasileira.
Acesse: Clique aqui

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione