Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Clipping - 13/11/2018

CDL de Florianópolis · 

Clipping Diário

Florianópolis, 13 de Novembro de 2018

CDL de Florianópolis - Rádio

Programa: Conexão da Manhã
Sinopse: Vendas para o Natal já começam a agitar o comércio e quem fala sobre o tema é Lidomar Bison, da CDL.
Link: Download 


Notícias Gerais

Portal G1 SC
Sinopse: O dólar fechou em alta nesta segunda-feira (12), com os investidores monitorando o mercado externo, em meio às preocupações com a saída do Reino Unido da União Europeia e com o orçamento italiano, além do cenário político local.
Acesse: Clique aqui 


Site Ablac
Sinopse: Apesar da lenta recuperação da economia e do ambiente de incertezas, a maior parte dos brasileiros pretende manter a tradição e ir às compras neste Natal, movimento que promete aquecer as vendas do varejo em 2018.
Acesse: Clique aqui 

Site Rádio Jornal
Sinopse: Três novos casos de alimentos com bicho foram registrados em Pernambuco. A Delegacia do Consumidor recebeu denúncias de que lagartixas foram encontradas em sacos de pipocas e larvas estavam em um iogurte.
Acesse: Clique aqui 

Site Isto É Dinheiro
Sinopse: Economia circular propõe nova fórmula para produção e negócios Além do princípio da reciclagem, a economia circular incentiva a reutilização de algo já pronto, como frascos plásticos, restos de tecido, componentes eletrônicos.
Acesse: Clique aqui 

Site JC Online
Sinopse: O fim das incertezas eleitorais começa a mudar o humor de empresários e investidores no Brasil. Nas últimas duas semanas, desde a eleição de Jair Bolsonaro (PSL) para presidente da República, empresas começam a retomar planos engavetados nos últimos meses, seja de investimentos, fusões e aquisições e lançamento de ações no mercado (IPOs).
Acesse: Clique aqui 

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione
o e-mail contato@newscdlfpolis.com.br ao seu catálogo de endereços.

Voltar