Clipping - 06/12/2018

CDL de Florianópolis - Jornal impresso

Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Coluna: Panorama
Sinopse: A três semanas da principal data para o comércio, os lojistas apostam em índices melhores para a vendas do Natal e prometem deixar as vitrines atraentes para os consumidores.

CDL de Florianópolis - Televisão

Emissora: RIC Record - Florianópolis/SC
Programa: Balanço Geral SC
Sinopse: Divulgação do Feirão de Renegociação de Dívidas do PROCON de Santa Catarina que atende hoje e amanhã em Florianópolis. Comentário do apresentador.

CDL de Florianópolis - Web

Site Notícias do Dia
Sinopse: Calendário: Comércio define horários de final de ano em Florianópolis.

Site De Olho na Ilha
Sinopse: A três semanas da principal data para o comércio, os lojistas apostam em índices melhores para as vendas do Natal e prometem deixar as vitrines atraentes para os consumidores.

Site Portal da Ilha
Sinopse: Comércio de Florianópolis tem horário especial para as compras de Natal A três semanas da principal data para o comércio, os lojistas apostam em índices melhores para as vendas do Natal e prometem deixar as vitrines atraentes para os consumidores.

Site Tudo Sobre Floripa
Sinopse: A três semanas do Natal, principal data para o comércio, os lojistas em Florianópolis apostam em índices melhores para as vendas e prometem deixar as vitrines atraentes para os consumidores.

Site OCP News

Site Informe Floripa
Sinopse: Chegada do Papai Noel anima a criançada da região do Norte da Ilha Magia, alegria e muita diversão. Assim foi a festa da criançada e dos adultos com a chegada do Papai Noel no bairro Ingleses, na noite dessa terça-feira (4).

Site Tudo Sobre Floripa
Sinopse: Magia, alegria e muita diversão. Assim foi a festa da criançada e dos adultos com a chegada do Papai Noel no bairro Ingleses, na noite de terça-feira (4). O evento faz parte da programação de Natal promovida pela CDL de Florianópolis em parceria com a prefeitura municipal

Site Revista Varejo Brasil
Sinopse: Parte do crescimento e da possibilidade de aumento nos lucros do varejo brasileiro em 2018 vai acontecer agora, nos próximos fins de semana do mês de dezembro.

Portal G1
Sinopse: O dólar subiu nesta quarta-feira (5), em meio às preocupações sobre a economia norte-americana e a guerra comercial entre Estados Unidos e China.

Site ABRAS
Sinopse: Cinco em cada dez pais deixam os filhos participarem, em alguma medida, do processo de escolha dos presentes que as crianças receberão.

Site E-commerce Brasil
Sinopse: Segundo a pesquisa sobre Transformação Digital, encomendada pela Avaya, junto à IDC (International Data Corporation), 36% das empresas que priorizam a experiência do consumidor registraram um crescimento de 50%.
Acesse: Clique aqui

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione