Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Clipping - 06/06/2018

CDL de Florianópolis · 

Clipping Diário

Florianópolis, 06 de Junho de 2018

CDL de Florianópolis - Online

Site: Site Tudo Sobre Floripa
Sinopse: Com a incumbência de formatar uma proposta viável para destinação correta dos resíduos sólidos para Florianópolis, o superintendente municipal de Habitação e Saneamento Lucas Arruda e o coordenador-geral do Grupo Interinstitucional para a Gestão dos Resíduos Sólidos (GIRS) Hélio Leite, apresentaram no Congresso Internacional Cidades Lixo Zero, o decreto que institui o programa Florianópolis Capital Lixo Zero no município.
Acesse: Clique aqui 

CDL de Florianópolis - Televisão

Emissora: RIC Record - Florianópolis/SC
Programa: RIC Notícias
Sinopse: A chegada do frio e o inicio da Copa do Mundo promete esquentar o comércio. Entrevista com William Silva – Gerente, Fernando Machado – Coordenador geral, Marco dos Santos – Diretor Serviços CDL/Florianópolis, Cátia Braga – Meteorologista.
Link: Download 


Notícias Gerais

Site: Site 4 oito
Sinopse: A paralisação dos caminhoneiros do Brasil terminou, mas deixou prejuízos em diversos setores da economia. Ontem aconteceu a reunião do Fórum Parlamentar Catarinense, com a presença do presidente da Fecomércio Bruno Breithaupt, da Facisc, Jonny Zulauf, e da FCDL, Ivan Tauffer, para avaliar a situação de Santa Catarina após a greve.
Acesse: Clique aqui 

Site: Portal G1
Sinopse: O dólar fechou em forte alta nesta terça-feira (5), após chegar a bater R$ 3,81, influenciado pelo movimento no exterior e pelo cenário político local. A moeda chegou a perder força com a interferência mais forte do Banco Central (BC), mas voltou a ampliar os ganhos ao final da sessão.
Acesse: Clique aqui 

Site: Site Segs
Sinopse: Maioria emprestou documentos ou cartão para ajudar ou porque ficou com vergonha de dizer não; 23% não sabiam ao certo o valor que o outro gastaria. Arrependidos, 62% jamais voltariam a emprestar o nome de novo.
Acesse: Clique aqui 

Site: Site Rádios EBC
Sinopse: O presidente da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), entidade representativa do varejo no país, José César da Costa, falou ao Tarde Nacional sobre a estabilização da situação do abastecimento de produtos após a greve dos caminhoneiros.
Acesse: Clique aqui 

Site: Site O Estadão
Sinopse: Se não bastasse a crise econômica que assola o País e, aos poucos, começava a dar sinais de saúde no bolso do brasileiro, agora, com a paralisação dos caminhoneiros, preços mais caros nas gondolas do mercado, escassez de produtos e disputa por combustível tem desequilibrado, mais uma vez, as finanças das famílias.
Acesse: Clique aqui 

Site: Site Correio do Povo
Sinopse: Na segunda-feira (4), representantes da Associação Brasileira da Indústria Gráfica – Regional de Santa Catarina (Abigraf/SC), estiveram na Secretaria de Estado da Fazenda (SEF) para solicitar o retorno da alíquota do ICMS em 12% para o setor produtivo.
Acesse: Clique aqui 

Site: Site Folha de São Paulo
Sinopse: 'Venezuela começou assim', dizem distribuidores de combustíveis sobre controle de preços.
Acesse: Clique aqui 

Site: Site Ji News
Sinopse: O Índice de Custo de Vida (ICV) de Florianópolis voltou a subir com força em maio, com alta de 0,94%, depois de uma deflação em abril (-0,17%). Na avaliação do coordenador do cálculo do ICV/Udesc Esag, Hercílio Fernandes Neto, “Houve uma combinação entre o desabastecimento – provocado pela crise dos combustíveis – com o período de entressafra de alguns produtos, como frutas e verduras”.
Acesse: Clique aqui 

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione
o e-mail contato@newscdlfpolis.com.br ao seu catálogo de endereços.

Voltar