Clipping - 03/10/2018

Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Coluna: Bom dia - Fabio Gadotti
Cidade/UF: Florianópolis/SC
Sinopse: neste sábado, o projeto Eu Amo a Praça e a Feira Permanente Viva Cidade, vão arrecadar brinquedos novos para a Casa das Crianças.

CDL de Florianópolis - Televisão

Emissora: Record News - Florianópolis/SC
Programa: BG News
Sinopse: Os comerciantes da região do Centro Histórico de Florianópolis estão preocupados com a falta de movimento no local.

Site Diário Catarinense
Sinopse: O preço médio dos imóveis residenciais teve uma queda de 0,03% na passagem de agosto para setembro, segundo levantamento da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) feito com base nos anúncios de 20 cidades no site Zap.

Site Diário Catarinense
Sinopse: O avanço do candidato Jair Bolsonaro (PSL) e a estagnação de Fernando Haddad (PT) na pesquisa Ibope/Estado/TV Globo fizeram a Bolsa subir 3,80%, na terça-feira, 2, e superar os 81,6 mil pontos, o maior nível desde maio.

Site CNDL
Sinopse: 31% entraram para o mundo dos investimentos há menos de um ano e 60% não diversificam aplicações. Na internet, 44% dos investidores buscam informações em canais de youtubers e influenciadores.

Site JC Online
Sinopse: Em homenagem ao Dia da Micro e Pequena Empresa, o Sebrae dá a largada para a 4º edição do movimento Compre do Pequeno Negócio na próxima sexta-feira (5).

Site Estadão
Sinopse: Às vezes, os eventos econômicos mais importantes são anunciados com grandes manchetes de primeira página, colapso do mercado de ações e intervenção frenética de funcionários do governo.

Site Revista Varejo Brasil
Sinopse: Região Sudeste continua puxando alta, com aumento de 16,31% no número de companhias devedoras. Entre as empresas que recuperaram crédito, 45% atuam no comércio e 41% no setor de serviços.
Acesse: Clique aqui

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione