Clipping - 01/1/2018

CDL de Florianópolis - Jornal impresso

Jornal: Diário Catarinense/Florianópolis
Coluna: Estela Benetti
Sinopse: A megaoperação contra a pirataria, que envolveu cerca de 100 profissionais de segurança e fiscalização ontem e terça-feira no Centro de Florianópolis retirou mercadorias de dezenas de lojas.

Jornal: Hora de Santa Catarina/Florianópolis
Seção: Ronda Policial
Sinopse: Foram recolhidos mais de 20 mil itens falsificados ou contrabandeados no centro de Florianópolis.

CDL de Florianópolis - Televisão

Emissora: Record - Nacional SP.
Programa: Fala Brasil
Sinopse: Pirataria é um grande problema que trás muitos prejuízos para a economia, somente no ano passado as perdas ultrapassaram 146 bilhões de reais em todo o Brasil. Confira. Entrevista com Bodhan Junior, empresário, Jair Schmitt, presidente CECOP, Lidomar Bison, presidente CDL Florianópolis.

Emissora: RIC Record - Florianópolis/SC
Programa: Balanço Geral SC
Sinopse: Quase 10 mil peças de roupas e calçados foram apreendidos em uma grande operação contra a pirataria em Florianópolis. Entrevista com Jair Schmitt, presidente cons. Estadual de Combate à Pirataria. Maryanne Mattos, sec. Segurança Pública Florianópolis. Lidomar Bison, presidente CDL Florianópolis. Isnando Bezerra de Mello Filho, agente fiscal PROCON. Comentário do apresentador.

Emissora: Record News - Florianópolis/SC
Programa: BG News
Sinopse: Quase 10 mil peças de roupas e calçados foram aprendidas em uma grande operação contra a pirataria em Florianópolis. Entrevista com Lidomar Bison/presidente CDL Florianópolis.

Emissora: RIC Record - Blumenau/SC
Programa: Balanço Geral/Blumenau
Sinopse: Informações sobre os óculos falsificados que prejudicam a saúde dos olhos. Entrevista com Marco dos Santos, empresário. Marcos Brinhosa, dir. marketing CDL Florianópolis. Ernani Luiz Garcia, médico oftalmologista. Comentário do apresentador.

Emissora: NSC TV - Florianópolis/SC
Programa: Jornal do Almoço/Florianópolis
Sinopse: Desde ontem uma mega operação do Conselho Estadual de Combate à Pirataria apreendeu mais de 10 mil produtos na capital. Entrevista com Isnando Bezerra de Mello Filho/agente fiscal do Procon/Jair Schmidt/presidente do Conselho de Combate à Pirataria SC.

Emissora: NSC TV - Florianópolis/SC
Programa: NSC Notícias
Sinopse: Milhares de produtos foram apreendidos em lojas da região central de Florianópolis em uma operação envolvendo 11 órgãos de fiscalização.

Emissora: TV Catarina - Florianópolis/SC
Programa: Meio Dia Catarina
Sinopse: Informações sobre uma operação de combate ao contrabando e a pirataria no centro de Florianópolis. Comentário dos apresentadores.

Emissora: SBT SC - Florianópolis/SC
Programa: SBT Meio Dia
Sinopse: Começou ontem em Florianópolis uma mega operação integrada contra produtos ilegais. Hoje eles fiscalizaram uma galeria no centro da capital.

CDL de Florianópolis - Web

Site NSC Total
Coluna: Estela Benetti
Sinopse: A megaoperação contra a pirataria, que envolveu cerca de 100 profissionais de segurança e fiscalização nessa terça e quarta-feira no Centro de Florianópolis apreendeu milhares de produtos. Há anos a CDL cobrava uma ação pesada contra essas infrações excessivas. Foram temporariamente fechadas lojas nas galerias das ruas Álvaro de Carvalho, Conselheiro Mafra e Deodoro.

Site NSC Total
Coluna: Estela Benetti
Sinopse: Para atender a constantes denúncias de lojistas sobre a existência de uma ampla rede de venda de produtos piratas em Santa Catarina, especialmente no Centro de Florianópolis, os órgãos de fiscalização e segurança do Estado se prepararam para enfrentar o problema. A primeira grande ação, com cerca de 100 profissionais, foi iniciada na terça-feira e continua nesta quarta-feira em galerias centrais da cidade.

Site CBN Diário
Sinopse: CDL fala em maior apreensão de produtos piratas em Florianópolis, após operação em galerias do Centro.

Site Tudo Sobre Floripa
Sinopse: Com o objetivo de solucionar conflitos de forma pacífica, o Tribunal de Justiça de Santa Catarina participa da 13ª Semana Nacional da Conciliação, entre segunda (5) e sexta (9), nas 111 comarcas do Estado. A solenidade de abertura acontece na segunda (5), às 9h, na praça Tancredo Neves, em frente à sede do TJSC, Centro de Florianópolis.

Site OCP News
Sinopse: Com o objetivo de solucionar conflitos de forma pacífica, o Tribunal de Justiça de Santa Catarina participa da 13a Semana Nacional da Conciliação, de 5 a 9 de novembro, nas 111 comarcas do Estado. A solenidade de abertura acontece na próxima segunda (5), às 9h, na praça Tancredo Neves, centro de Florianópolis.

Site Ecommerce Brasil
Sinopse: Mesmo em meio a um cenário de incertezas na economia do país, a expectativa de parte dos empresários para a Black Friday brasileira deste ano é de bons resultados.

Site O Globo
Sinopse: No Brasil, por conta do aumento dos preços dos produtos e das dificuldades financeiras atuais, poupar é um luxo para poucos.

Site Revista Época
Sinopse: Apesar de mais otimistas com relação à inflação, o desemprego e a renda pessoal, e de perceber melhora da situação financeira, o brasileiro continua cauteloso na hora de fazer compras, segundo levantamento divulgado hoje (31) pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).
Acesse: Clique aqui

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione