Clipping - 01/06/2018

CDL de Florianópolis - Web

Site: Site CBN Diário
Cidade/UF: Florianópolis/SC
Sinopse: 'Foi uma perda total', lamenta presidente da CDL Florianópolis após movimento fraco no comércio nos últimos dias.

Site: Site Notícias do Dia
Cidade/UF: Florianópolis/SC
Sinopse: Greve dos caminhoneiros, o movimento pode estar sendo aplaudido por indivíduos ou grupos específicos, mas vem se revelando um fator de inibição da retomada que o país esboçava neste segundo trimestre do ano.

Site: Site GS Notícia
Cidade/UF: Florianópolis/SC
Sinopse: A Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis denunciou o Sindicato dos Motoristas no Ministério Público Estadual. Considera a greve do transporte coletivo da Capital ilegal, abusiva, oportunista e partidária.

CDL de Florianópolis - Rádio

Emissora: CBN/Diário - Florianópolis
Programa: Estúdio CBN
Sinopse: Entrevista com Lidomar Bison, presidente da CDL, sobre os impactos da greve dos caminhoneiros.

Emissora: Guarujá/Florianópolis
Programa: Conexão da Manhã
Sinopse: Lidomar Bison fala sobre os problemas causados pela greve as vendas no comércio.
Link: Download

CDL de Florianópolis - Televisão

Emissora: RIC/Florianópolis - Florianópolis
Programa: RIC Notícias
Duração: 00:03:56
Sinopse: Em Florianópolis o prejuízo em vários setores é milionário. Entrevista Lidomar Bison/presidente da CDL

Emissora: NSC/Florianópolis - Florianópolis
Programa: Balanço Geral SC
Duração: 00:03:00
Sinopse: Greve dos caminhoreiros gera crise na hotelaria do Oeste do estado.

Site: Site NSC Total
Cidade/UF: Florianópolis/SC
Sinopse: O setor de transporte, único que pode parar o Brasil, exagerou no uso desse poder na greve que causou transtornos para a maioria dos brasileiros, provocou mortandade de aves e seguirá causando prejuízos por alguns meses. É claro que os usuários de diesel ficaram satisfeitos e serão os que lucrarão com esse embate.

Site: Site Hora de Santa Catarina
Cidade/UF: Florianópolis/SC
Sinopse: Não há mais nenhum bloqueio feito por caminhoneiros nas rodovias de Santa Catarina, segundo as polícias rodoviárias. Restam apenas alguns pontos de aglomeração de manifestantes, mas os caminhões estão passando. Com isso, a expectativa é que os serviços públicos sejam normalizados no Estado.

Site: Site NSC Total

Cidade/UF: Florianópolis/SC
Sinopse: Nova pesquisa feita pela Fecomércio-SC, entidade que representa empresas que comercializam bens, serviços e turismo aponta que 79,2% tiveram problemas em função da greve dos caminhoneiros. A estimativa é de que empresas desses setores deixaram de faturar R$ 350 milhões no Estado durante a mobilização.

Site: Site De Olho na Ilha
Cidade/UF: Florianópolis/SC
Sinopse: O Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis Minerais de Florianópolis (Sindópolis) e o comando da Polícia Militar confirmaram a chegada de gasolina a mais postos da Grande Florianópolis nesta quarta-feira, 30, além dos 13 anunciados anteriormente no DeOlhoNaIlha.

Site: Site Diário do Iguaçu
Cidade/UF: Florianópolis/SC
Sinopse: Setor produtivo pede união dos catarinenses

Site: Site Diário do Iguaçu