Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

RECEPÇÃO E ATENDIMENTO TELEFÔNICO

Carga horária

09h/aula

AVISE-ME

Objetivos

Aprender as técnicas de atendimento presencial, telefônico e virtual, serviços auxiliares de secretária, agendas, conceitos de comunicação e de relacionamento interpessoal, sensibilizando para a importância do bom atendimento e preparando para o exercício da profissão.

Público Alvo

Recepcionistas e telefonistas de empresas, indústrias, hotéis, consultórios, clínicas etc. Pessoas que desejam trabalhar na área de atendimento e recepção e telefonista.



Conteúdo

1. O profissional de Recepção e de atendimento telefônico.

2. Comunicação assertiva e Relacionamento interpessoal.

3. Rotinas do profissional de recepção e atendimento telefônico.





Metodologia

Apresentação teórica através de multimídia.

Parte prática: gravação da voz e feed back do perfil de voz.

Dinâmicas com músicas e exercícios lúdicos para melhorar autoestima, relacionamento interpessoal, criatividade e produtividade.

Exercícios e debates em grupo.


Instrutora

DÓRIA TEREZA DE MARCO DE ASSUMPÇÃO
Empresária. Pedagoga. Professora Empresarial, Coaching e Consultora de negócios.Especialista em callcenter.

Formada em MBA em Gestão de pessoas e Liderança (La Salle/RS), especializada em liderança Coach em Madrid – Espanha. (Bussines school La Salle Madrid). Pedagoga com pós graduação em pedagogia empresarial.(La Salle/RS). Graduada em Bibliotecária e Documentalista pela UFRGS/RS. Técnica em Edificações – IFSC.   Professora de Biodanza® com formação em jogos e vivências para cursos empresariais. IBF (international Biocentric fundation - Chile).
Atuou como professora concursada e gestora nas empresa de telecomunicações CRT – Telefônica celular por 20 anos.
Na área empresarial, atua no mercado como professora empresarial por mais de 20 anos nas áreas: Marketing e Etiqueta organizacional - Gestão de pessoas – liderança Coach – vendas e Telemarketing. Uma das pioneiras em Call center como analista, Instrutora e consultora. Já treinou mais de 20 mil funcionários e alunos.



Carga Horária
09 horas/aula


Horário
19h às 22h


Data 
03 a 05/06/2019 (Segunda a quarta-feira)


Local de Realização
CDL de Florianópolis, Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro – Florianópolis


Investimento
R$270,00 em até 3x na fatura do mês do associado.

Serviremos Coffee-Break todas as noites do curso

Informações 
(48) 3229-7010 ou cursos@cdlflorianopolis.org.br


Curso condicionado a número mínimo de 15 (quinze pessoas) participantes.

Este curso pode ser personalizado para sua empresa com a estrutura da CDL ou In company.

Voltar

OUTROS EVENTOS

Ver mais eventos