CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

PALESTRA VENDAS E MODA: NOVAS TÉCNICAS PROFISSIONAIS DE QUALIFICAÇÃO

AVISE-ME

Benefícios

“... Imagine você passando por uma loja onde a vitrine  "te convida" a entrar, você encontra um ambiente com um aroma agradável, araras devidamente organizadas, looks montados, música interessante e uma equipe treinada que mostra as peças com o seu Estilo  e com um grau de informação que deixa qualquer consultor de moda com inveja: Isso é "sonho" na maioria dos lugares que visitamos, mas não é impossível com uma dose de capacitação, não importa o público que frequenta sua loja. Por isso, esse é um dos objetivos desse workshop: trazer dicas, informação e treinamento para o varejo de moda e despertar um atendimento com diferencial.”

NÃO BASTA ATENDER O CLIENTE, TEM QUE VENDER AO CLIENTE! SÓ ISSO TRAZ RESULTADOS!

Para que a equipe saiba envolver o consumidor, é preciso capacitação. Este workshop aponta ferramentas e dicas de como atrair, encantar e fidelizar clientes através de um atendimento surpreendente. Para isso, a palestrante apresenta argumentos trazidos de sua experiência como Personal Stylist por todo o país, onde mostra a importância de saber detectar o Estilo do cliente, o tipo físico e alguns aspectos comportamentais. Tudo isso desperta no vendedor o interesse em se aprimorar, pois sabe que os resultados serão melhores para ele e para a loja.

Dessa forma, o atendimento torna-se profissional e a busca pela excelência será interesse do vendedor que estará apresentando um atendimento com consultoria de moda para um cliente que hoje está bem informado.O resultado são clientes encantados, sucesso e aumento no faturamento da empresa!

Uma marca chamada VOCÊ;

Capacitação Técnico Profissional I: Um breve olha sobre Vitrina;
Check list do vendedor: procedimentos do vendedor de sucesso;
Biotipos: Como utilizá-los para otimizar as vendas;
A importância do Marketing Pessoal;
Estilo: Como utilizá-lo no atendimento;
Acessórios e Biotipos: como orientar o cliente para otimizar a sua imagem – uma breve análise;
Capacitação Técnico Profissional II: Dicas gerais;

Cris Vieira

Mini currículo

Graduada em Design de Moda: possui formação como Personal Stylist. Trabalha em todo o país ministrando cursos, palestras e treinamentos na área de Moda e também atuando como Personal Stylist, através de consultoria para pessoas e empresas.

Lojistas

Dia 24/09/2014 (quarta-feira)

Local de Realização
CDL de Florianópolis - Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro – Florianópolis

Gratuito mediante entrega de brinquedo. Doação para Núcleo Fraterno.

Informações e Inscrições
(48) 3229-7078 / 3229-7145 ou cursos@cdlflorianopolis.org.br