Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

PALESTRA PREVENÇÃO DE CAUSAS TRABALHISTAS - NÚCLEO CONTINENTE

Carga horária

AVISE-ME

Benefícios 
Na área trabalhista há dezenas de trâmites que devem ser observados com regularidade visando adequação à legislação laboral. Busca-se com estes encontros demonstrar a prevenção de falhas no atendimento à legislação, bem como a eliminação de erros operacionais que possam gerar multas e reclamatórias trabalhistas.

Conteúdo
Os encontros terão como objetivo apresentar aos lojistas as rotinas trabalhistas, orientando o comportamento diante de situações mais corriqueiras. Os pontos apresentados serão comparados com a interpretação que os Tribunais Regionais e o Tribunal Superior do Trabalho adotam, concluindo cada item explanado com a melhor postura a ser tomada.

Instrutor
Lídia Carvalho Plácido Teixeira Rieck

Minicurrículo
Lídia Carvalho Plácido Teixeira Rieck: Bacharel em Direito em 2008 pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo; Advogada da área trabalhista desde 2009 iniciando as atividades na empresa Fris Moldu Car - Frisos e Molduras para Carros LTDA, localizada em São Bernando do Campo/SP; Advogada trabalhista no escritório Colonhese Sociedade de Advogados localizado em São Paulo/SP entre 2010 e 2011; Advogada trabalhista desde 2011 no escritório Lopes & Advogados Associados, localizado em Florianópolis/SC; atualmente finalizando curso em extenção em Direito Processual do Trabalho pela Fundação Getúlio Vargas - FGV online; 

 

Público
Associados Empresários e Dirigentes Lojistas.

Carga Horária
03 horas
 

Horário
Das 19h15 às 22h

Data
 
Dias 24/07/2014 – (Quinta - feira)

Local de Realização
Núcleo Continente
Rua Santos Saraiva, 238, Sl 03, Estreito, Florianópolis/SC

 

Investimento
Entrada gratuita, mediante 1Kg de alimento não pericível para "Casa Lar Nossa Senhora do Carmo"

Informações
 
(48) 3229-7078 / 3229-7145 ou cursos@cdlflorianopolis.org.br

Curso condicionado a número de 25 (vinte cinco) participantes

Voltar

OUTROS EVENTOS

Ver mais eventos