Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

PALESTRA CRIATIVIDADE E TÉCNICAS DE VENDAS

Carga horária

2 horas

AVISE-ME

Beneficios
Desenvolver nos participantes habilidades que permitirão aos mesmos, refletir sobre suas atitudes para então compreenderem suas ações. Sabemos que na área de vendas, os estímulos internos e externos nos levam a nos comportarmos desta ou daquela maneira. Deste modo o profissional precisa conhecer seu comportamento, atitudes e emoções, para então ser capaz de gerar em si próprio, estímulos positivos que poderão aprimorar seu desempenho, seu crescimento e sua qualidade profissional. O sucesso em vendas envolve habilidades que você pode aprender a dominar.


Conteúdo



Instrutor
Jorge Chiodini 


Mini Curriculo

• Consultor na Área de Recursos Humanos, Administração, Vendas, Desenvolvimento Gerencial e Liderança, Comunicação , Oratória e Relações Humanas.

• Pós graduado em Gestão de Pessoas pelo ICPG de Blumenau.

• Mestrado em administração na FURB ( Fundação Universidade Regional de Blumenau ).

• Professor do Instituto Catarinenses de Pós-Graduação e Faculdade Anhanguera, ministrando aulas de Desenvolvimento Gerencial e Lideranças, Desenvolvimento Organizacional, Marketing e Vendas, Gestão e Comércio, Teoria Geral da Administração, Motivação Pessoal, Excelência em Atendimento, Psicologia e Técnicas de Vendas, Administração do Tempo, Desenvolvimento e Motivação de Equipes, Relações Humanas e Inter pessoais, Comunicação e Oratória.

• Palestrante da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina ( FCDL – SC ).

• Professional & Self Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching – IBC.



Público
Lojistas, prestadores de serviços e demais interessados.



Carga Horária
02 horas
 


Horário
Às 19h


Data
25/10/2017 (quarta-feira)


Local de Realização
CDL de Florianópolis - Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro – Florianópolis


Inscrições
Gratuito - Pedimos a doação espontânea de alimentos zero lactose - para doação para SEOVE de Florianópolis

Voltar

OUTROS EVENTOS

Ver mais eventos