MARKETING DIGITAL COM EMOÇÃO - GERANDO EMPATIA EM SEUS CLIENTES
Carga horária
12 horas
Benefícios
Nesse treinamento, o participante vai ter a oportunidade de aprender a utilizar técnicas avançadas de marketing empresarial digital que fortaleçam os pontos fortes da marca para ampliar redes de contato (network estratégico) e aprimorar os relacionamentos da marca com seus clientes. Aprenderá a desenvolver campanhas que acessem as emoções dos usuários para atingir melhores índices de engajamento nas redes sociais.
Objetivo
Criar uma perspectiva diferenciada e abrangente do know how que sua marca expõe nas redes digitais trazendo os potenciais clientes que interagem com seu conteúdo para o "seu lado" e passem a ser replicadores e embaixadores de seu conteúdo.
Conteúdo
- 5 regras de ouro para sua postagem.
- Gerando vida própria para seu conteúdo.
- Como e porque influenciar e não evangelizar.
- Sua história é importante.
- A linha invisivel entre você e o outro.
Instrutor
Max AGN
Minicurrículo
Master of Arts (MA) em Arteterapia – Setton Hill University.
Especialização em Couseling Psychology – Setton Hill University.
Bacharel em Science Psychology (Undg.) – Lynn University.
Extensões Relevantes :
Project Zero Classroom (PZC) – Harvard Graduate School of Education
Int´l Harvard Conference on Internet & Society – Berkman Center – Harvard University.
Massage practitioner and bodywork – Esalen Institute.
Público
Empresários, estudantes, profissionais da área de marketing e interessados em psicologia, sensações e percepções.
Carga Horária
12 horas/aulas
Horário
19h às 22h
Data
04 e 05/06/2018; 07 e 08/06/2018 (Segunda, Terça, Quinta e Sexta-Feira)
Local de Realização
CDL de Florianópolis - Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro – Florianópolis
Investimento
R$ 290,00 parcelados em até 3x na fatura do mês do associado.
Informações
(48) 3229-7010 ou cursos@cdlflorianopolis.org.br
Curso condicionado a número mínimo de 15 (quinze) participantes
Esse curso pode ser personalizado para sua empresa com a estrutura da CDL ou In company.