Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

MARKETING DE GUERRILHA PARA O PEQUENO VAREJO - PALESTRA GRATUITA

Carga horária

até 03h

AVISE-ME

Benefícios 
Destacando o meu conteúdo e singularidade.

Cunhado na década de 80 do século XX a expressão Marketing de Guerrilha denomina as estratégias utilizadas por empresas que tem necessidade de criar suas campanhas com a utilização de quase ou nenhum investimento financeiro com o objetivo de destacar as suas virtudes comerciais.Em nosso seminário aprendemos a entender e aproveitar a nossa cultura em prol de nossas vendas.


Conteúdo

O que é a singularidade empresarial?
Interagindo com o que me faz único.
Utilizando a minha cultura para vender produtos.
Astroturfing
Marketing Viral
Marketing invisível.
O programa acontece apoiado em material multimídia e cases dinâmicos visando um entendimento profundo para cada participante.


Instrutor
Max Agn

Minicurrículo
Filósofo e teólogo. Psicoterapeuta com formação em ACP ArteTerapeuta Expressivo habilitado em Arteterapia, Dramaterapia, Poesia /Escrita Terapia com especialização em Conseuling. Músico com 6 trabalhos editados no mercado brasileiro, norte americano e europeu. Escritor com 4 livros publicados no Brasil. Especialista em Terapias de Expressão Criativa com ênfase em Biofeedback, Música, Visualização e Escrita.Especialista com formação em Técnicas Projetivas para interpretação de desenhos.Especialista em Etnomedicina e Terapia com Plantas Bioativas (Terapia Floral, Aromaterapia,Fitoterapia) , Holistic Touch Program e Bodywork. Facilitador de Cursos para formação, aprofundamento e especialização no uso da Arte para educadores, terapeutas, profissionais da saúde. Facilitador de cursos para formação, aprofundamento e especialização em Terapia Floral e Terapia corporal com plantas bioativas. Facilitador de cursos e workshops para desenvolvimento pessoal. Facilitador de cursos e workshops para desenvolvimento de estratégias em marketing e vendas holísticas.

 

Público
Lojistas, prestadores de serviços e demais interessados.


Carga Horária
Até 03 horas
 

Horário
Às 19h

Data
 
31/08/2017 - (Quinta-feira)

Local de Realização
CDL de Florianópolis - Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro – Florianópolis

Investimento
Gratuito - Pedimos a doação espontânea de fraldas geriátricas - para doação para o Cantinho dos Idosos de Florianópolis.

Informações
 
(48) 3229-7010 ou comunicacao@cdlflorianopolis.org.br

Palestra condicionado a número de 100 (Cem) participantes

Voltar

OUTROS EVENTOS

Ver mais eventos