GESTÃO DE COMPRAS E ESTOQUE - AGO/19

09 horas/aula

INSCREVA-SE AVISE-ME

Benefícios

Permitirá ao participante vivenciar o processo de gestão de compras e estoque e quais os impactos da sua gestão nos resultados da empresa.

- O perfil do comprador

- Atribuições e funções da área de compras

- Como analisar a proposta de um fornecedor

- Gestão do ciclo operacional de compras

- Tipos de compras

- Documentos usados pela área

- Classificação de Estoque

- Curva ABC

- Análise de Custo, Preço e Quantidade

- Simulador de Compras e Impactos da Gestão

- Conceitos iniciais de Planejamento Controle e Produção, Supply Chain Management e Strategic Sourcing

- Conceitos avançados de negociação baseados na metodologia de Harvard.

Metodologia: Expositiva - Vivencial

*Aconselhável trazer notebook

Instrutor
Bruce Maciel

Mini currículo
Consultor de Finanças, Marketing, Vendas e Planejamento Estratégico. Pós-Graduado com MBA na Fundação Getúlio Vargas na área de Gestão Financeira, Controladoria e Auditora. Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Santa Catarina. Experiências corporativa em grandes empresas como Santander, Embratec e Global Nova de telecomunicações. Sócio proprietário da empresa BR CONSULTORIA, que atualmente presta serviços de consultoria e treinamentos empresarias pelo SEBRAE/SC. Administrador judicial com ênfase em finanças e economia pelo TJSC. Perito em revisionais. Correspondente bancário certificado pela FEBRABAN (Fbb100). Consultor do MEG (Modelo de Excelência em Gestão) do Excelência/SC. Palestrante nas áreas de negociação, liderança, vendas e finanças pessoais. Especializações: Administração de conflitos, Arquitetura Organizacional, Comportamento Humano no Trabalho, Desenvolvimento de Equipes, Gestão estratégica de pessoas, Planejamento Estratégico, Plano de cargos e salários, Ética e qualidade de vida no trabalho.

Público
Profissionais do setor comercial ou logístico e prestadores de serviços, ligados ao planejamento de estoque.

13 a 15/08/2019 (terça a quinta-feira)

CDL de Florianópolis, Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro – Florianópolis

R$297,00 parcelado em até 3x na fatura do mês do associado.

(48) 3229-7010 ou cursos@cdlflorianopolis.org.br

Curso condicionado a número mínimo de 15 (quinze) participantes

Esse curso pode ser personalizado para sua empresa com a estrutura da CDL ou In company.