CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

Carga horária

AVISE-ME

Benefícios

Desenvolver nos participantes habilidades que os permitirão manusear planilhas eletrônicas do nível básico ao intermediário.

Conteúdo
Apresentação de planilhas // Formatação de célula // Gráficos // Filtro // Remover duplicatas // Classificar // Operadores Básico // Soma // Média // Mínimo // Máximo // Hoje // Agora // Dia // Mês // Ano // Dia da Semana // Hora // Minuto // Segundo // Direita // Esquerda // Primeira maiúscula // Maiúscula // Minúscula // Se //Cifrão // CONT. Valores // PROCV // CONT.SE // SOMA.SE.

Recursos utilizados
- O participante deverá trazer o seu notebook;
- Este curso será ministrado a partir da versão 2007.

Avaliação do Curso Anterior

Instrutor
Darlan Machado

Minicurrículo
Darlan Machado - formado em Gestão Financeira pela Unisul, proprietário da empresa DM- Soluções em Excel, atualmente trabalha com desenvolvimento de ferramentas de gestão para micros e pequenas empresas, trabalhou 12 anos na Unimed Grande Florianópolis ocupando cargos de gestão na área financeira. Durante 7 anos trabalhou com desenvolvimento de software na linguagem Visual Basic 6 e leciona cursos de Excel em diversos níveis, inclusive Macro e VBA há 5 anos em diversas instituições no estado.

Público
Profissionais que dependem de planilhas eletrônicas para organizar relatórios, realizar cálculos e controles em geral e querem desenvolver seu trabalho.

Carga Horária

13 a 16/08/2018 (Segunda a Quinta-feira)

Local de Realização
CDL de Florianópolis, Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro – Florianópolis

R$ 220,00 em 3x na fatura do associado

(48) 3229-7010 ou cursos@cdlflorianopolis.org.br

Curso condicionado a número mínimo de 15 (quinze) participantes

Esse curso pode ser personalizado para sua empresa com a estrutura da cdl ou In company.

OUTROS EVENTOS

Ver mais eventos