CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇAS E GERENCIAMENTO DE EQUIPES - JUL/19 *VAGAS ESGOTADAS*

06 horas/aula

AVISE-ME

Ben
efícios

Capacitar os lideres com ferramentas comportamentais e técnicas no desenvolvimento, manejo, condução e retenção de talentos para resultados. Desenvolver os conhecimentos e habilidades de um líder como: comunicação e persuasão, o relacionamento interpessoal, administração e resolução de conflitos, técnicas de negociação, formação, motivação e  gerenciamento de equipes eficiente eficazes.

Conteúdo
1. Porque ser líder. A diferença do líder e do chefe. O foco do líder. Que líder você é? (instrumentos, avaliações e testes para mapear o estilo de liderança dos participantes). Visão sistêmica e a necessidade de tornar-se líder para desenvolver e manter os talentos humanos, o capital intelectual;

2. O líder como um agente estratégico. Planejamento, envolvimento das pessoas no processo e estratégias, focando nas metas, nos objetivos.

3. Indicadores, como desenvolvê-los e envolver a equipe no monitoramento destes. Indicadores de Qualidade e Produtividade.

4. A diferença do trabalho em grupo, para o trabalho em Equipe. Melhoria continua, em competitividade;

5. Lidando com pessoas. Motivação, Relações Interpessoais construtivas, feedback e avaliação de desempenho.

6. O líder como agente de treinamento e monitoramento. Desenvolvimento contínuo das qualificações técnicas e comportamentais.

Instrutor
Desirée de Souza Freccia

Minicurrículo

Graduada em Psicologia – UNISUL
Graduada em Comunicação Social – UNISUL
Pós-graduada em Comunicação Social – UNISUL
MBA em Gestão Empresarial – UFSC
Pós-graduada em Didática no Ensino Superior – UFRJ
Mestre em Educação – UNISUL
Doutoranda em Gestão Empresarial pela Universidad de Leon – EspanhaProfessora Universitária por mais de 15 anos
Coaching pela Sociedade latino americana de Coaching e Holos Coaching

Público
Gerentes, diretores, financeiros, rh's, vendedores, compradores e demais interessados em técnicas de formação e liderança de equipes.

08 e 10/07/2019 (Segunda e quarta-feira)

Local de Realização
Rua Felipe Schmidt, 679 - Ed. CDL - Centro / Florianópolis

R$270,00 parcelado em até 3x na fatura do mês do associado.

(48) 3229-7010 ou cursos@cdlflorianopolis.org.br

Curso condicionado a número mínimo de 15 (quinze) participantes

Este curso pode ser personalizado para sua empresa com a estrutura da CDL ou In company.

Parceria:

OUTROS EVENTOS