CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

Carga horária

12h/aula

AVISE-ME

Relato de participante da última edição:
"A atividade ministrada foi excelente, elucidando muitos aspectos da vida real e utilizando uma abordagem que prende a atenção durante a aula."

Benefícios

Desenvolver atividades nas áreas de administração financeira e planejamento estratégico.

Por que este curso é para você?
Para uma empresa permanecer por longas décadas são necessárias mudanças substanciais nos pilares da administração: gestão financeira, gestão de estoque e compras e também gestão de marketing e vendas. Este curso vai lhe proporcionar um treinamento altamente prático e vivencial para que sua empresa supere os desafios nos primeiros anos de existência e cresça de forma sustentável!

Conteúdo

Plano de Marketing; Metodologia Canvas; Pesquisa de mercado; Formação de preço de venda; Investimentos pré-operacionais, despesa, custo fixos e variáveis; Custo real com funcionário; Gestão de compras e estoque; Curva ABC; Margem de Contribuição; Gestão econômico e financeira com (Balanço Patrimonial, DRE e Fluxo de Caixa); Gestão de Marketing e Vendas (Gasto vs ROI, precificação por markup, impactos nas vendas); Gestão de compras e estoque (Custo da mercadoria vendida, prazo médio de duração de estoque, decisões de compras, negociações com fornecedor); Análise de indicadores de desempenho; Análise integrada de gestão; O desafio da gestão em formato de grupos concorrenciais.

Instrutor

Bruce Maciel Duarte

Avaliação do Instrutor no último curso: 9,8

Público

Empresários que estão estruturando sua empresa para entrar no mercado; Empresários que desejam aperfeiçoar a gestão do seu negócio; Colaboradores que possuem função administrativa e são responsáveis por setores importantes da empresa, possibilitando assim melhores resultados.

Este curso é direcionado para empresários, gestores, profissionais das áreas de compras, administrativo-financeira, comercial, marketing e outras áreas envolvidas na melhoria da lucratividade das empresas.

Carga Horária
12 horas/aula

27 a 30/08/2018 (Segunda a quinta-feira)

Local de Realização
CDL de Florianópolis, Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro – Florianópolis

R$ 320,00 (parcelado em até 3x na fatura do mês do associado)

Serviremos Coffee-Break todas as noites do curso

(48) 3229-7010 ou cursos@cdlflorianopolis.org.br

Curso condicionado a número mínimo de 15 (quinze pessoas) participantes.

Este curso pode ser personalizado para sua empresa com a estrutura da CDL ou In company.

* Válido como horas para atividades complentares de cursos superiores ( consulte as regras de validação de sua faculdade ).

OUTROS EVENTOS

Ver mais eventos