Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Vereador Milton Barcelos (DEM) visita CDL de Florianópolis

Encontro aconteceu nesta terça-feira (21) com presidente Lidomar Bison

Passados três meses de sua posse, o vereador Milton Barcelos (DEM), o Miltinho, visitou a CDL de Florianópolis na manhã desta terça-feira (21) para um bate-papo institucional com o presidente Lidomar Bison.

O encontro teve como principal tema, o desenvolvimento econômico da Cidade e o apoio institucional para combater os entraves burocráticos que impossibilitam o crescimento da Capital.

Na oportunidade, Barcelos comentou sobre a importância da união das entidades e da sociedade civil para obter mais força nessa luta. “Minha bandeira é o desenvolvimento econômico da cidade. Acompanho todos os projetos que tramitam na câmara para defender o setor produtivo de Florianópolis”, afirmou.

De acordo com Lidomar Bison, presidente da CDL de Florianópolis, a entidade está à disposição para contribuir e participar nas construções das soluções conjuntas que contribuam com o crescimento e desenvolvimento da cidade. “Reforço o nosso compromisso de cobrar incansavelmente do poder público e legislativo para que seja realizada uma gestão pública honesta, com mais eficiência e responsável”, salientou o presidente.

 

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias