Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Sebrae/SC e CDL inauguram dois novos centros de atendimento ao empreendedor na Capital

Unidades do Mercado Público e dos Ingleses ampliam atendimento e contribuem na formalização e legalização das atividades produtivas na Capital

O Sebrae/SC e a CDL inauguram, nos dias 20 e 27 de setembro, dois novos Centros de Atendimento Sebrae ao Empreendedor, CASE. O primeiro deles no Mercado Público e o outro nos Ingleses. O objetivo dessa parceria é aumentar a capilaridade do Sebrae/SC e o número de atendimentos realizados na Capital.

Os CASEs são estruturas para o atendimento individual aos empresários e empreendedores, com orientação sobre gestão, abertura de negócios, ampliação de mercados, legislação, entre outras informações relevantes para a longevidade e competitividade das empresas.

“Os dois pontos escolhidos para a instalação desses CASEs são estratégicos. O bairro Ingleses é um dos que mais cresce na Capital e o Mercado Público é o coração da cidade. Ao estar presente nesses dois pontos, o Sebrae/SC acredita facilitar o acesso do empreendedor às soluções do Sebrae/SC, garantindo todo suporte necessário a quem já tem ou deseja abrir uma empresa”, comenta a Coordenadora Regional do Sebrae/SC em Florianópolis, Soraya Tonelli.

As novas unidades dos CASEs serão instaladas dentro das regionais da CDL, parceira dessa iniciativa. De acordo com Lidomar Bison, presidente da CDL de Florianópolis, empreender é a característica mais forte do brasileiro. “Trabalhamos em parceria com o Sebrae/SC para orientar o empreendedor a fazer o certo desde o começo, trilhando o caminho para crescer sem limites”, afirma.

O horário do atendimento dos CASEs é das 9h às 12h e das 13h15 às 17h30, de segunda a sexta-feira. As orientações são gratuitas para microempreendedores individuais e empresários dos setores de indústria, comércio, serviços e agronegócios.

Foto: Banco de Imagens Shutterstock.

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias