Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Reunião do Conselho empossa integrante do Núcleo dos Food Trucks

Karina Cunha assumiu a coordenação de relações públicas do grupo

No grupo há mais de um ano, a empresária Karina Cunha assumiu na noite desta terça-feira (12), a coordenação de relações públicas do Núcleo dos Food Trucks da CDL de Florianópolis, durante a reunião do Conselho Deliberativo.

A integrante foi empossada por Sergio Silva, presidente em exercício da entidade, que deu as boas-vindas parabenizando pelo trabalho e engajamento da empresária junto do Núcleo.

Para Cunha, receber o convite para coordenação foi uma satisfação muito grande. “Farei o meu melhor para manter o padrão de qualidade e de organização dos Food Trucks”, agradeceu.

Durante a reunião, Célio Salles, diretor de relações públicas e eventos, apresentou a programação completa do Inova+Ação – maior evento lojista de Florianópolis – organizado pela entidade. O encontro será dia 21 de setembro, a partir das 13h e contará com grandes nomes como Marcos Gouvêa, Bernardo Rezende, Luciano Martins e muitos outros.

“É uma programação diferenciada e focada em soluções inovadoras para empresários com palestras de gestão, marketing, branding, tecnologia, mentorias em diferentes segmentos e o encontro com o Bernardinho para fechar o evento”, contou Célio Salles, diretor da entidade.

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias