Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Núcleo de Óticas da CDL de Florianópolis promove oficina de armações e ajustes de óculos

Encontro é gratuito e será divido em seis turmas na segunda-feira (24) a partir das 8h

O Núcleo de Óticas da CDL de Florianópolis promove no dia 24 de julho, a partir das 8h, a oficina gratuita sobre armações e ajustes de óculos, na sede da entidade. Com o objetivo de capacitar de forma rápida e descomplicada, os alunos terão a oportunidade de ampliar os conhecimentos e as habilidades no processo de montagem e desmontagem para reparos em óculos e ferramentas utilizadas no serviço.

A oficina será ministrada pelos profissionais Luiz Roberto Brando e Maurício Rubineck. Divididos em seis turmas, os participantes conhecerão os tipos de armações, lentes, lentes oftálmicas, óculos, montagem de lentes oftálmicas, manutenção corretiva e preventiva, solda de hastes e armações, além de realizar exercícios práticos de ajuste em armações de metal e acetato.

O encontro é aberto ao público, com foco para profissionais do setor de óticas. A oficina terá duração de até 30 minutos com grupos de cinco pessoas e empresas interessadas podem inscrever até 10 de seus colaboradores. A reserva do horário deve ser feita por telefone 48 3229-7004 ou escrever para cursos@cdlflorianopolis.org.br.

A inscrição é gratuita, mediante a doação de material de higiene pessoal (pasta de dentes, sabonete, shampoo e escova de dentes) que serão destinadas à Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão – Avos.

Serviço

O quê? Oficina de armações e ajustes de óculos
Quando: 24/07/2017
Horários/Turmas:
Turma 1) 8h às 8h30
Turma 2) 8h40 às 9h10
Turma 3) 9h20 às 9h50
Turma 4) 10h às 10h30
Turma 5) 10h40 às 11h10
Turma 6) 11h20 às 11h50
Local: CDL de Florianópolis, rua Felipe Schmidt, 679 – Centro.

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias