Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
IMPRENSA | Notícias |

Sucesso é compartilhado no evento Jovens que Fazem a Diferença

Andrea Iorio, do Tinder, e Pedro Barros, campeão mundial de skate, são os convidados da 4ª edição do megaevento

Exemplos de inspiração e empreendedorismo ainda na juventude terão suas histórias merecidamente reconhecidas no evento Jovens Que Fazem a Diferença, promovido pela CDL Jovem de Florianópolis.

O encontro será realizado para cerca de 250 pessoas, no auditório da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE), na Rod. José Carlos Daux, 4.150, anexo à Primavera Garden, no dia 9 de novembro às 19h e a entrada será a doação de um pacote de fraldas geriátricas G ou GG que serão destinadas para instituição Sociedade Espírita de Recuperação Trabalho e Educação (Serte).

Para esta 4ª edição um dos convidados será Andrea Iorio, Diretor do Tinder na América Latina. Além de investidor do primeiro aplicativo de meditação do Brasil, “Zen”, também é fundador de diversas startups. O outro premiado será Pedro Barros, que é o atual campeão mundial de Bowl e possui seis medalhas de ouro no XGames, Olimpíadas dos Esportes Radicais. Em 2016, o atleta foi indicado para o prêmio Laureus Sport Awards (prêmio concedido anualmente aos esportistas de maior destaque durante o ano anterior).

Para Filipe dos Santos, coordenador de Marketing da CDL Jovem, ouvir os dois empreendedores será uma dose extra de motivação. “De um lado temos a expertise do relacionamento entre pessoas, do outro teremos um atleta de superação e de alta performance. São dois nomes de peso com presença nacional e internacional em suas áreas”, conta Santos.

Durante a noite de premiação, o encontro será mediado pela youtuber Thalita Meneghim, e os jovens falarão sobre as suas trajetórias, os projetos realizados e os impactos sociais dessas ações. Ao fim, cada um receberá uma obra do renomado artista plástico Luciano Martins.

Serviço

Jovens que fazem a Diferença
Data: 9 de novembro
Local: Acate - Rod. José Carlos Daux, 4.150
Horário: das 19h00 às 22h00
Entrada: gratuita mediante doação de um pacote de fraldas geriátricas tamanho G ou GG.

Voltar