IMPRENSA | Notícias |

Moradores prestigiam atividades gratuitas no evento 'Eu Amo a Praça'

Quarta edição recebeu cerca de 2.000 pessoas neste sábado (11), na Praça Governador Celso Ramos

Com o sábado de sol e calor, moradores e visitantes passaram pela Praça Governador Celso Ramos para prestigiar a quarta edição do projeto “Eu Amo a Praça” promovido pela CDL de Florianópolis, com patrocínio da WOA Empreendimentos Imobiliários e a W Koerich Imóveis. O evento reuniu cerca de 2.000 mil pessoas das 11h às 19h.

O administrador Rafael Figueira Costa, de 36 anos, chegou cedo com a família na praça e aproveitaram as sombras das árvores para fazer piquenique. “É uma iniciativa que deveria ser adotada por todos. É muito gratificante desfrutar de um dia como hoje com tantas atrações para as crianças e uma boa variedade de comida”, parabenizou o administrador.

Rafael Figueira Costa com a família reunida no evento "Eu Amo a Praça".


As atividades iniciaram às 11h e terminaram às 19h deste sábado (11), com atrações artísticas, música e gastronomia. Durante todo o dia, as crianças brincaram na cama elástica, fizeram pintura facial, aproveitaram os jogos de tabuleiros, desenho de colorir, além de se divertirem com a peça de teatro “O Misterioso Sumiço do Boi de Mamão”. Para completar a diversão, os brinquedos da praça fizeram alegria dos pequenos.

A contabilista Ana Paula da Silva, de 35 anos, percebeu a movimentação na praça e parou para levar o filho Jorge Vitor, de cinco anos, para aproveitar as brincadeiras. “Está um evento muito bonito e organizado, é uma oportunidade para as crianças brincarem e interagirem”, contou.

Voltar