Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
IMPRENSA | Notícias |

Ideia Diferente é a nova agência digital do Núcleo dos Food Trucks

Grupo busca trazer soluções de comunicação mais eficientes com seus seguidores

O Núcleo dos Food Trucks da CDL de Florianópolis anunciou a nova agência digital que irá intensificar a comunicação com seus fiéis seguidores. Em operação desde o início de setembro, a Idea Diferente visa proporcionar para o grupo um relacionamento mais dinâmico com o seu público-alvo, além de impulsionar o segmento e apresentar o que cada truckeiro tem a oferecer aos consumidores.

De acordo com Daniel Calmon, coordenador-geral do Núcleo, o grupo cresce a cada dia e a linha de produção dos alimentos é de qualidade e saborosa. “Com a força e a influência das redes sociais (Facebook e Instagram) apostamos no fortalecimento da marca Truckeiros, assim como vamos conhecer melhor os nossos seguidores”, conta Calmon.

Localizada no bairro Trindade, em Florianópolis, a Ideia Diferente é uma jovem agência digital que tem como objetivo fazer um trabalho que supere as expectativas e desafios propostos. “O que nós queremos é comover, engajar e envolver pessoas por meio das redes sociais”, diz Diego Nogueira, diretor da agência ID.

Voltar