Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
IMPRENSA | Notícias |

CDL Jovem e Instituto de Formação de Líderes se unem para fomentar o networking

Encontro será nesta segunda-feira (30), às 19h30, no Píer 54, com o sócio do grupo Ultra, Hélio Beltrão

O Instituto de Formação de Líderes de Santa Catarina (IFL/SC) e a CDL jovem promovem nesta segunda-feira (30), às 19h30, no Píer 54, o encontro com o sócio do grupo Ultra, Hélio Beltrão para o primeiro “GO Líder”, evento que reúne jovens empreendedores de Florianópolis e cria espaços para discussão com ideias sobre as lideranças que queremos pro Brasil.

Para Filipe dos Santos, coordenador de marketing da CDL Jovem, o encontro com o IFL/SC é uma oportunidade de consolidar o trabalho de duas instituições que zelam pelo empreendedorismo. “Será um evento inspirador, em que muitos entusiastas estarão reunidos em busca do mesmo propósito: aprender e transferir aquilo que sabe”, conta Santos.

Nesta primeira edição, o grupo receberá o executivo Hélio Beltrão para a palestra sobre Lideranças que o país precisa. Tema constante nas reuniões dos jovens empresários.

Para Giulia Baretta, presidente do IFL-SC, um futuro prospectivo passa necessariamente pela formação de lideranças exemplares, responsáveis e abertas à discussão constante. “Temos a oportunidade de construir novas ideias, pois nelas residem as perspectivas de outro Brasil, feito pelas pessoas e para as pessoas” explica Baretta.

Voltar