Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
IMPRENSA | Notícias |

CDL apresenta as lições Disney para encantar o cliente

Palestra será aberta ao público nesta quarta-feira (13) a partir das 19h

O Walt Disney World é uma inspiração para qualquer empreendedor. A capacidade de se reinventar ano após ano e encantar seu público sem perder a qualidade dos seus produtos e serviços é essencial para que os negócios deem certo.

Na palestra “Lições Disney para Encantar o Cliente”, Carlos Serpa, palestrante, utilizará os principais ensinamentos da Disney para inspirar os empresários, colaboradores do comércio e demais interessados. O encontro será nesta quarta-feira (13), às 19h, na sede da entidade. Entrada gratuita, mediante doação de brinquedos novos que serão destinados às instituições Semente Viva e Emaús.

De acordo com Serpa, a Disney fascina com o poder de motivar todos os colaboradores a prover o que há de melhor. “O encantamento se manifesta por meio do atendimento. Nenhum negócio vai bem se não há bons funcionários engajados”, afirma o palestrante.

Durante o encontro o especialista irá abordar o conceito de atendimento, envolvimento da equipe, resolução de problemas, momentos mágicos e momentos trágicos, criar empatia, entender as necessidades dos clientes e os sete segredos de modelos de excelência.

Inscrições clique aqui. Mais informações 48 3229-7010 ou escreva para comunicacao@cdlflorianopolis.org.br.

Palestrante
Carlos Serpa é especialista em Gestão de Marketing e Varejo, com mais de 25 anos de experiência em Gestão Empresarial e com especialização em Psicologia Aplicada a Negócios. É consultor, palestrante e facilitador convidado de empresas, instituições superiores de ensino e pesquisa, congressos e eventos técnicos. Tem graduação em Publicidade e Propaganda, pós-graduação em Marketing na Harvard University, Certificado de Practitioner em Programação Neolinguística.

Serviço
Palestra: Lições Disney para Encantar o Cliente
Quando: 13/09/2017 (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: CDL de Florianópolis - Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro – Florianópolis
Inscrições: gratuitas, mediante doação de brinquedos novos que serão destinados às instituições Semente Viva e Emaús.

Voltar