Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
IMPRENSA | Campanhas |

Campanha Dia dos Namorados 2014

Amigo lojista,

O Dia dos Namorados está chegando e deve proporcionar momentos românticos aos casais apaixonados. É hora de inovar e criar um clima amável para atrair os consumidores. 

Lembre-se, os gastos dos clientes estão crescendo gradativamente e existem diversas oportunidades para aproveitar as vendas nesta data. Deixe sua vitrine mais charmosa e reserve boas promoções.

A CDL de Florianópolis, para auxiliar os lojistas da Capital, está divulgando a campanha na mídia para estimular as compras neste período. Contribua, sua participação é essencial para o sucesso das vendas, deixe sua vitrine mais atraente.

Para aumentar as vendas, vamos aproveitar a força e a influência que as redes sociais têm no comportamento de compra e difundir a campanha também nestas mídias.  Caso sua empresa possua uma conta no Facebook, Twitter ou Instagram, participe da campanha fotografando sua vitrine e publique a foto com o texto “#vitrinedosnamorados”. Muito importante: antes do termo #vitrinedosnamorados é necessário utilizar o símbolo # para localizarmos suas publicações. Todas as fotos publicadas com a #vitrinedosnamorados, além de estarem nas redes sociais, terão sua vitrine/marca promovidas na Fanpage da CDL.

Abrace nossa campanha e dissemine também essa ideia!

Boas vendas e um apaixonante Dia dos Namorados.

Retire gratuitamente na sede ou núcleos da entidade o cartaz de vitrine da campanha.

Endereços:
* Sede – Rua Felipe Schmidt, 679 - Ed. CDL, Centro, Florianópolis/SC - Telefone: (48) 3229-7000
* Núcleo Continente – Rua Santos Saraiva, 238, Sl 03, Estreito, Florianópolis/SC - Telefone (48) 3206-7068;
* Núcleo Norte da Ilha – Rod. SC 403, Centro Comercial Mar Azul, nº 5981, Lj 06, Ingleses, Florianópolis/SC - Telefone (48) 3266-0913;

Cartaz

Voltar