IMPRENSA | Articulações Políticas |

CDL de Florianópolis acompanha comitiva em Porto Alegre para sensibilizar TRF4 sobre as demolições na Orla da Capital

Grupo é formado por 12 entidades empresariais e dos trabalhadores que compõem o Fortur

A CDL de Florianópolis embarcou nesta quinta-feira (19), juntamente com uma comitiva formada por 12 entidades empresariais e dos trabalhadores que compõem o Fórum de Turismo de Florianópolis - Fortur para Porto Alegre, a fim de argumentar com os desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região - TRF4 a decisão de demolições dos empreendimentos e imóveis na orla de Florianópolis.

O objetivo do grupo é sensibilizar os desembargadores quanto a consolidação dos fatos existentes e a segurança jurídica – a exemplo do processo dos beach clubs em Jurerê Internacional, que geram emprego e riqueza para o município.

As reuniões ocorrem junto aos desembargadores Marga Barth, Vânia Hack de Almeida e Rogério Favreto. Também integram a comitiva representantes da Abrasel, ACIF, Floripa Convention, ABAV, Sindetur, ABIH, Abeoc, Fhoresc, SHRBS, FloripAmanhã, Sitratuh e os Conselhos Estadual e Municipal de Turismo.

Diante da preocupação e do estado alarmante do conteúdo, a CDL de Florianópolis se faz presente para que não se promova um ato de demolições em massa na Orla de Florianópolis.