IMPRENSA | Articulações Políticas |

CDL da Capital assume Diretoria Distrital da Região Centro-Sul

Marco dos Santos, ex-presidente da entidade, foi eleito por unanimidade pelos representantes do 25º Distrito

A CDL de Florianópolis foi escolhida em reunião na CDL de Palhoça para assumir o mandato de Diretor Distrital do 25º Distrito para gestão 2018/2020. Marco dos Santos – ex-presidente e representante da entidade no cargo –, foi eleito por unanimidade pelos representantes do distrito para mobilizar e fortalecer as Câmaras de Dirigentes Lojistas das cidades de Florianópolis, Biguaçu, Governador Celso Ramos, São José, Palhoça e Paulo Lopes.

Para o empresário, uma das metas já discutidas entre o grupo é unir esforços para ampliar a segurança pública dos empresários e da população. “Vamos priorizar os aplicativos de conversação com os órgãos públicos para que a sociedade se sinta mais protegida”, conta Marco dos Santos.

Ainda de acordo com Santos, a meta é ouvir os presidentes das CDLs que compõem o distrito para realizar o planejamento estratégico das ações que serão realizadas durante a gestão.

Distritos

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) divide as CDLs do estado pelas regiões Centro-Sul, Meio-Oeste, Norte, Oeste, Planalto Norte, Serra, Sul e Vale do Itajaí, formando para cada região, um Distrito.

O Diretor Distrital levantará com o grupo, que é formado por representantes das CDLs, os projetos e as ações em comum dos municípios e propor melhorias à FCDL/SC.

O dirigente Marco dos Santos assume o cargo de Diretor Distrital no dia 1º de janeiro de 2018, com mandato de três anos (31/12/2020), podendo ser reeleito por mais uma gestão.

Voltar