Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Dê Vida ao Caridade

A Irmandade do Senhor Jesus dos Passos, responsável pelo Imperial Hospital de Caridade – mais antiga Santa Casa de Saúde de SC e a 12ª do Brasil – em parceria com a CDL de Florianópolis, lança a campanha Dê Vida ao Caridade, que visa ajudar a entidade a superar seu grave problema financeiro devido à falta de repasse de verba pelos órgãos públicos.

O Hospital de Caridade está com prejuízos superiores a um milhão de reais e não está conseguindo saldar seus compromissos com fornecedores, funcionários e prestadores de serviços. O problema mais grave gerado pela dificuldade financeira é a iminência do fechamento de leitos de UTI e internações.

A CDL de Florianópolis solidariza-se com esse quadro que atinge diretamente a sociedade florianopolitana e pede ajuda aos seus associados para que adotem um fatura ou duplicata vencida relativa à aquisição de medicamentos ou materiais de uso hospitalar. Quem ajudar, receberá da Irmandade do Senhor Jesus dos Passos um Termo de Doação – identificando o estabelecimento doador, o valor correspondente e o título ou documento quitado – para registro contábil.

Ajude o Hospital de Caridade a continuar atendendo e salvando vidas. Interessados devem entrar em contato pelo fone (48) 3221-7534 / 3221-7824.

Faça sua parte!

Voltar