Câmara de dirigentes logistas de Florianópolis

PALESTRA DECORAÇÃO DE INTERIORES COM FOCO NO MELHOR CUSTO X BENEFÍCIO

28/01/2016

Benefícios
Possibilidade do lojista realizar intervenções rápidas na decoração de interiores, com baixo custo.

Conteúdo.

Materiais de uso versátil ; noções básicas sobre estética para compor diferentes materiais ; imagens com ideias diversas.

Instrutor
Maria Pilar Martins Diez Arantes

Minicurrículo
Maria Pilar Martins Diez Arantes – é graduada em Arquitetura e Urbanismo (Universidade Metodista Bennet/ 1992) , pós-graduada em Urbanismo e história da Cidade (Universidade Federal de Santa Catarina/ 1999), é empresária fundadora do Centro de Artes e Design, onde também é diretora e atua como docente. Foi responsável pela criação do primeiro curso técnico em design de interiores da Grande Florianópolis/ SC em 1999, tendo elaborado todo plano de curso do mesmo, bem como de diversos cursos livres e de qualificação profissional da instituição. Especializada em Cursos In Company, já qualificou mais de 300 profissionais de grande empresas e lojas do ramo da decoração e design. Tem experiência prática em projetos e obras de arquitetura e design de interiores, e já realizou vários trabalhos para particulares: residências, escritórios e lojas. Trabalhou como consultora analista de projetos para  o Shopping Center Itaguaçu de São José, SC, tendo avaliado mais de 200 projetos em dois anos de colaboração. Atua como palestrante em temas ligados à estética, história da arte, tecnologia dos materiais e técnicas construtivas, sustentabilidade, projetos de design de interiores. Larga experiência em elaboração de planos de curso para ensino à distância – EaD, e desenvolvimento de material didático e avaliativo para os mesmos, já tendo lançado, até 2015, cinco cursos EaD pelo Centro de Artes e Design, e participado também da elaboração de conteúdos, material didático e virtual para curso à distância do SENAI. É também professora convidada de cursos de pós-graduação em design de interiores da Univali e outras universidades.

Lojistas de diversos seguimentos.

02 horas e 30 minutos

Às 19h

28/01/2016 - (quinta-feira)

CDL de Florianópolis - Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro – Florianópolis

Entrada gratuita mediante a doação de produtos de limpeza (01 pacote de copo descartável, 01 papel toalha,  01 pacote de papel higiênico, 01 pacote de sacos de lixo ou 01 álcool) destinada a instituição AVOS.

(48) 3229-7010 ou comunicacao@cdlflorianopolis.org.br

Palestra condicionado a número de 100 (Cem) participantes.

Rua Felipe Schmidt, 679 - Ed. CDL - Florianópolis - CEP 88010-001 - Fone/fax: (48) 3229-7000 - E-mail: cdl@cdlflorianopolis.org.br
Horário de atendimento ao público: de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h - Horário de atendimento ao associado: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h

CDL Florianópolis - 2013 - Todos os direitos reservados -