PDL - PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇA - AVANÇADO

AVISE-ME

Benefícios

Apresentar, desenvolver e potencializar junto aos participantes, as competências técnicas e comportamentais acerca da liderança e do gerenciamento para a formação e desenvolvimento de equipes de alta performance.

Instrutor
Desirée de Souza Freccia

Minicurrículo
Graduada em Psicologia – UNISUL, Graduada em Comunicação Social – UNISUL, Pós-graduada em Comunicação Social – UNISUL, MBA em Gestão Empresarial – UFSC, Pós-graduada em Didática no Ensino Superior – UFRJ, Mestre em Educação, Doutoranda em Gestão Empresarial pela Universidad de Leon – Espanha, Trabalha a mais de 15 anos na área de qualificação de pessoas e consultoria empresarial.

Público
Gerentes, diretores, financeiros, rh's, vendedores, compradores e demais interressados em técnicas de formação e liderança de equipes.

21, 22, 28 e 29 de Agosto

CDL de Florianópolis, Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro – Florianópolis

R$ 370,00 parcelados em até 3x na fatura do mês do associado.

Informações
(48) 3229-7010 ou comunicacao@cdlflorianopolis.org.br / cursos@cdlflorianopolis.org.br

Curso condicionado a número mínimo de 15 (quinze) participantes

Esse curso pode ser personalizado para sua empresa com a estrutura da CDL ou In company.