Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
ASSOCIADO | Imagem Topo Página Principal |

Manual de Gerenciamento dos Resíduos Urbanos

A cartilha “Manual de Gerenciamento dos Resíduos Urbanos” é destinada aos lojistas com o objetivo de orientá-los sobre o gerenciamento dos resíduos urbanos, visando à sua segregação na fonte para reciclagem, o correto acondicionamento e apresentação para a coleta. Saber destinar corretamente os resíduos sólidos é a atitude certa de quem busca a qualidade de vida para si e sua cidade. Separar os resíduos gerados nos estabelecimentos e apresentá-los adequadamente para a coleta são iniciativas fundamentais para a preservação do meio ambiente e para a limpeza da cidade.

 

O manual tem produção da CDL de Florianópolis, em parceria com a Comcap, a Secretaria Municipal de Saúde, a Secretaria Executiva de Serviços Públicos, a Floram e o Grupo Interinstitucional para a Gestão de Resíduos Sólidos Urbanos de Florianópolis (GIRS).

 

Clique aqui para baixar o arquivo Manual de Gerenciamento dos Resíduos Urbanos

Voltar